Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É FÁCIL SE MANTER MAGRO??

hoje me encontro assim! com mais de 40tinhas!!!! ui !
  E AI JÁ VIU COMO É DIFÍCIL EMAGRECER ? NÃO É MESMO? MAS O MAIS DIFÍCIL É SE MANTER MAGRINHO OU MAGRINHA!!! 
até MUITO gordinho elas me amavam!!!!!! ui!!! kkkkkk,olha a barriguinha!
  E  bem difícil realmente se manter-se magro pois é quase impossível evitar o efeito sanfona(engorda e emagrece),e quando não ! ahhhh o danado ou danadinha só engorda !!! kkkkkkkkkkkkk é e muito frustrante quando isso ocorre.  Mas no fundo no fundo sabemos que nós caímos ,sucumbimos, e muitas das vezes desistimos e voltamos aos hábitos normais!! comida em abundância,esquecimento daquela dieta,atividades quando não se diminuem drasticamente ou ainda nunca mais queremos saber desta coisa horripilante. que exercícios que nada! blasfema! kkkkkkkk,bem vamos falar de algumas das maneiras que alguns conhecidos nossos,e eu em particular consegui e consigo manter meu pesinho ,que afinal consegui perder  exatos 48 quilos!!! não se espantem?? é real estes números, para os "imediatalistas" não foi nenhum recorde! pois perdi este pesinho em duros três anos! e já tenho quase certeza , que o cara já esta dizendo quando ler este artigo: ahh três anos, eu consigo perder muito mais,e em muito menos tempo! KKKKKKKKKK !! estes e estas já conheço,e muito bem nas acadêmias estão cheiinhas destes tipos! mais saibam muito bem ,que cada um reage de um jeito,temos que respeitar isso!! acredito e conheço pessoas que emagreceram até mais em menos tempo,maissss não conseguiram se manter no seu peso ideal por muito tempo! bem acho que não sou nenhum exemplo de corpinho lindinho não!
eu estava gordinho! mas era amado até pelas criançinhas !kkkkk
mais ai quero ver é manter o peso, por quinze anos!! kkkkkkkkkkkkk
  aos amigos e as amigas consegui esta façanha não com remédios e nem mesmo dietas mágicas ou truques espetaculares ,e nem mesmo orações miraculosas, foi realmente um pouco de dedicação atividades físicas  e principalmente na alimentação!! e alguns fitoterápicos e ainda suplementos, que realmente com estas combinações,obtive bons resultados hoje sou um amante do esporte e da vida saúdavel, e um expert em suplementação!!!
hoje me encontro desta forma , eles me odeiam! kkkkkkkkk !!e digo vá em frente!
tudo isso como auto ditada que não me envergonho de dizer, é com muito orgulho que digo a todos vocês! eu consegui, porque vocês também não podem ? pra deus nós todos somos iguais! então porque não tenta também!! tenho total certeza que você com um pouquinho de vontade e determinação, ihhhhhhh vai ser facinhuuu! e bem comentando pelo amigo,prof walter,  e "ação"!
abraços e deixem os seus comentários! serão muito apreciados !! e espero ter ajudado  pelo menos há uma pessoa, pois postei este artigo com esta intenção!!

6 comentários:

  1. OI DIGO AOS AMIGOS QUE DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS!SERÃO MUITOS APRECIADOS!!!! BEIJOS EM TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, seu blog está show de bola. Adoooooooro suas dicas. A última matéria é um hiper exemplo de querer e lutar para conseguir. Parabéns, você é um vencedor!

    ResponderExcluir
  3. VALEU DE VERDADE ! PELO COMENTÁRIO E DIGO A VOCÊ, QUE TODOS NÓS CONSEGUIMOS TUDO O QUE QUISSERMOS! E SÓ UMA QUESTÃO DE QUERERMOS, REALMENTE!! SÓ ISSO! O RESTO É O RESTO! BEIJOS E CONTINUE COMENTANDO QUANDO QUISER!! BEIJOS E ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, Flávio, parabens pela iniciativa, sucesso amigo.
    http://www.rozemberg.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Flavio

    Parabéns pelo blog.
    Mas não basta só querer, tem que entrar em AÇÃO.
    Abraços
    Walter Pereira

    ResponderExcluir
  6. Muito bem continue assim!! parabéns

    ResponderExcluir