Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

wistrol,estalanozol,wistrol v

uma das marcas mais falsificadas do mundo!
Olá amigos vamos falar desta droga! chamada winstrol,estanozolol,winstrol v, bem é o seguinte a droga chama-se de estanozolol, winstrol é a marca! que nos anos 80 era vendida pelo laboratório zambon,na Espanha,mais foi extinta nos meados de anos 80.  porém adeptos da droga acham ainda a depot winstrol que é fabricada na Espanha... porém a industria Desma utiliza os moldes das caixas bem parecidos com o laboratório da  extinta zambon. e aos que utilizam tal anabolizante não conseguem no cambio negro, pois seu preço seria absurdamente alto,portanto vale salientar que o estalanozol é o anabolizante que é mais falsificado em todo o mundo!!! então fiquem espertos!!!


para o uso veterinário,vai encarar?
A grande maioria das pessoas pensam e utilizam este anabolizante com a intenção primária de emagrecimento, definição, tento em vista em 88 o caso do grande atleta BEN JOHNSON pego no doping, depois disto foi um deus nos acuda em todo o mundo!! afirmavam que o o anabolizante não tinha a tantos efeitos adversos e não tinha retenção hídrica, em comparação aos outros anabolizantes! e seu custo seria muito acessível.  e na realidade nua e crua que winstrol não seca ninguém!! pois quem disse que ela é um termogênico? no entanto os caras malham pacas,fazem dietas, e ainda treinam e ainda fazem um aeróbico... não dá outra , perca de peso! ai acham que foi por causa da bendita winstrol! então o ganho foi de massa mais magra! como disse a winstrol é a que menos retém liquidos. 
altamente toxica! altamente.
não vou ficar aqui mencionando os seus efeitos colaterais desta droga,mais o primeiro no ranking é a falta de libido! esta é a top dos efeitos negativos?!?!?! nossa ... paro por aqui!

A dosagem utilizada geralmente para homens variam de 16 a 30 mg/dia na forma oral e de 150mg a 350mg por semana divididas na forma injetável, enquanto que para mulheres, a administração é dosada entre 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana em tomadas divididas na forma injetável,abaixo veja a bula da winstrol.





veja  bula:

- Winstrol comprimidos: Cada comprimido contém: 2mg Stanozolol, excipientes
Lactose, estearato de magnésio, fosfato de cálcio dibásico, amido de carboximetilcelulose, goma arábica, corante vermelho (E 127) e água deionizada cs

- Winstrol Depot: Cada ampola de 1 ml contém: Stanozolol 50 mg Excipientes: fosfato de sódio dibásico, polissorbato 80, merthiolate de sódio, cloreto de sódio e água para injeção cs

PROPRIEDADES

O princípio é o estanozolol, que é de 17-alfa-hidroxi-17-beta-metil androstano (3,2-c) pirazol, anabolizantes moderna, eficaz, tanto por via oral ou parenteral e poderoso estimulante da síntese protéica. O efeito da droga (no caso de Winstrol Depot continua por 2 ou 3 semanas) se manifesta por um aumento no apetite e no peso corporal e uma notável recuperação das condições gerais para melhorar a utilização da proteína.

INDICAÇÕES

- Os Estados na deterioração geral, magreza de origem diversa, anorexia rebelde, convalescente, crônicas e debilitantes.

- Síndrome nefrótica, asma, artrite reumatóide, etc. Para compensar os efeitos catabólicos da cortisona.

- Como adjuvante no tratamento de úlceras de decúbito, lenta consolidação de fraturas, osteoporose, queimaduras extensas, pré e pós-operatório.

- Em pediatria, retardo de crescimento em estatura e peso, no hipoevolutismos somática em distrofias e os imaturidade.

DOSAGEM

Os comprimidos de Winstrol:

- Adultos: 1 comprimido duas ou três vezes por dia, antes ou durante as refeições.

- Crianças: menores de 2 anos: 1 / 2 comprimido uma vez por dia.

De 2-6 anos: comprimido meia duas vezes por dia.

Winstrol DEPOT injecção intramuscular:

- Adultos: 1 ampola cada duas ou três semanas.

- Crianças: até 2 anos: meia ampola a cada duas ou três semanas.

De 2-6 anos: 1 / 2 a 1 ampola cada duas ou três semanas, de acordo com parecer médico.

Winstrol Depot é uma suspensão aquosa especialmente estudado para uma absorção prolongada ausência do local efeitos irritantes. Seu uso é preferível se o médico achar conveniente, administrações parenteral espaçados no tempo, mais seguro ou mais adequada do que a diária, oral.

Agitar o frasco antes de injetadas.

Ela deve ser integrada com um tratamento de anabolizantes e dieta equilibrada.

CONTRA-INDICAÇÕES

Hipersensibilidade ao estanozolol. Gravidez. Carcicoma próstata.

PRECAUÇÕES

Em pacientes sensíveis ao sistema endócrino e eletrólitos fenômenos colaterais (tendência para edema), o acompanhamento regular é adequado durante o tratamento prolongado.

Em pacientes com doença hepática, são aconselhados a monitorar as taxas de colestase.

Winstrol comprimidos contêm lactose. Houve relatos de intolerância a este componente em crianças e adolescentes. Embora o montante na preparação provavelmente não é suficiente para desencadear os sintomas de intolerância, onde apareceu diarréia médico deverá ser consultado.

AVISOS

Os esteróides anabólicos têm o potencial de produzir efeitos masculinizantes que podem ocorrer nas meninas, por isso, nestes casos, o tratamento deve ser rigorosamente monitorado pelo médico. tratamentos muito prolongados para promover o crescimento, deve ser interrompida quando a idade óssea (para controle radiológico a cada semestre) estão próximos à idade cronológica.

Os atletas são avisados que o produto contém um componente que pode estabelecer um resultado de análise de controle de doping como positivo.

INTERAÇÕES

A administração contemporânea de corticosteróides ou ACTH pode causar edema ocasional.

Durante o tratamento com anticoagulantes, pode registrar um aumento na resposta a estas drogas, por isso poderá ser necessário reduzir a dose para atingir o mesmo efeito terapêutico.

EFEITOS COLATERAIS

Embora a insônia muito raros e sempre reversíveis, podem ocorrer: náuseas, vômitos, agitação, acne.

ENVENENAMENTO E SEU TRATAMENTO

Um dado doses terapêuticas, não esperam nenhuma toxicidade aguda.

Em caso de sobredosagem ou ingestão acidental, consultar o Serviço de Informação Toxicológica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário